Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Assinou pelo Manchester City e já dá nas vistas de Ferrari SF90

Terá sido uma aquisição recente por parte de Erling Haaland?

Notícias ao Minuto

21:05 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ferrari

Erling Haaland protagonizou uma das transferências mais badaladas do mercado até agora. O avançado norueguês de 21 anos deixou o Borussia Dortmund e assinou pelo Manchester City de Pep Guardiola.

Haaland assinou um contrato válido até 2027 e, apesar de não terem sido revelados pormenores do seu salário, deve ter ficado a auferir muito mais do que aquilo que já ganhava ao serviço do Dortmund. Milhões à parte, o jovem internacional pela Noruega foi visto ao volante de um Ferrari SF90 Stradale que, ao que tudo indica, lhe pertence.

O modelo da marca do Cavallino Rampante é um dos Ferrari de estrada mais potente do mundo, graças à combinação do seu V8 Twin Turbo com os três motores elétricos de que também dispõe. É importante referir que este SF90 foi o primeiro veículo híbrido construído pela Ferrari.

Consegue percorrer até 25 km utilizando apenas energia elétrica, um dado que provavelmente pouco interessa a Haaland em virtude dos 1000 cv de potência que este SF90 tem capacidade para debitar.

E se o design exterior fala por si, no interior o avançado do City dispõe de um painel de instrumentos 100 por cento digital e um ecrã de 16 polegadas. Quanto ao preço, se o carro for mesmo seu, Haaland deve ter pagado qualquer coisa como meio milhão de euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório