Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Dodge Charger de Velocidade Furiosa avistado em Fafe?

'Fast X' terá várias cenas gravadas em Portugal.

Dodge Charger de Velocidade Furiosa avistado em Fafe?
Notícias ao Minuto

12:21 - 06/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto Velocidade Furiosa

A notícia de que as gravações do novo filme de 'Fast and Furious' [Velocidade Furiosa] decorriam em Portugal já fizeram correr muita tinta. O 10.º filme da famosa saga com Vin Diesel vai ter várias cenas gravadas na zona norte do nosso país e, ao que tudo indica, a equipa de filmagens já está em Portugal, assim como... os veículos.

Em Fafe foi avistado um Dodge Charger, que se parece (e muito) com o modelo utilizado por Vin Diesel na última cena do 'Fast and Furious 7'. Nessa cena, Dominic Toretto e Brian O'Conner seguem caminhos separados, uma homenagem de Vin Diesel e de todos os elementos da saga a Paul Walker, ator que morreu em 2013 na sequência de um acidente de automóvel.

No entanto, este pode ser um modelo muito semelhante àquele utilizado no filme, uma vez que em 2019, o Dodge Charger utilizado foi colocado em leilão. Tratava-se de um raro exemplar, batizado de Maximus the Ultra Charger, que contava com um chassis tubular de competição que é 400% mais rígido do que a estrutura original. Equipado com um motor V8 biturbo, com 9,4 litros de capacidade, é capaz de debitar uns incríveis 2250 cv de potência.

Não sendo o mesmo modelo, é com certeza um Dodge Charger que viríamos facilmente nas mãos da personagem Dominic Toretto. Na fotografia captada em Fafe, o 'muscle car' norte-americano surge parado num reboque, por baixo de algumas motos que parecem também elas pertencer à saga de 'Fast and Furious'.

Leia Também: Daniela Melchior agradece a Vin Diesel por fazê-la sentir-se "em casa"

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório