Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Polestar 2 BST é anunciado. Só terá 270 exemplares

Equipado com dois motores elétricos terá uma potência máxima de 476 cv e 680 Nm de binário.

Notícias ao Minuto

19:45 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

A Polestar, que recentemente anunciou a sua chegada a Portugal, revelou aquele que é o mais Polestar 2 mais potente da sua gama. Dá pelo nome de BST 270 Edition e, como o nome indica, só terá 270 unidades produzidas.

Começando com os propulsores elétricos, porque são dois, este Polestar 2 BST 270 Edition garante uma potência máxima de 476 cv e 680 Nm de binário. Com uma dinâmica mais desportiva neste elétrico, a Polestar promete também uma “maior capacidade de resposta”. De realçar que a bateria equipada é a mesma do modelo normal, com 78 kWh de capacidade.

Apesar da maior potência, os dados de performance não foram revelados. Nem os da autonomia, que nesta versão mais desportiva deve decrescer ligeiramente em comparação ao modelo com a maior autonomia (480 km).

Com jantes de série de 21 polegadas, o Polestar 2 BST 270 Edition conta também com amortecedores ajustáveis da Ohlins e uma suspensão 20% mais rígida. Quando estará à venda? É algo que a Polestar ainda tem de revelar, mas no site oficial da marca pode já registar o seu interesse.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório