Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

'Pão de forma' elétrica já tem preços. Pré-reservas começaram

A partir de hoje, dia 27 de maio, já é possível pré-reservar o ID. Buzz e o ID. Buzz Cargo.

Notícias ao Minuto

14:53 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Volkswagen

Se está interessado no novo Volkswagen ID. Buzz, modelo inspirado no mítico Pão de Forma mas agora em versão elétrica, temos boas notícias para si. A partir desta sexta-feira, as pré-reservas estão abertas.

As primeiras 20 unidades de ID. Buzz e ID. Buzz Cargo vão ter uma série especial numerada de lançamento chamada 'First Edition'. A isto junta-se a exclusiva oferta de uma Wall Box Moon.

As entregas começam no outuno e quanto a preços, o ID. Buzz First Edition arranca nos 66.500 euros, enquanto o ID. Buzz Cargo First Edition inicia preços nos 46.500 + IVA.

Com a mesma plataforma do ID.3 e ID.4, o ID. Buzz está equipado com um único motor de 204 cv de potência e 310 Nm de binário no eixo traseiro. A versão de 5 lugares do ID. Buzz vem equipada de série com o maior pack de baterias que a família ID. já teve. Esta tem uma capacidade de 77 kWh (82 kWh brutos) e oferece uma autonomia de até 425 quilómetros. A versão Cargo, por sua vez, tem uma autonomia máxima de 412 km. É possível recarregar a bateria num posto de carregamento rápido, de 5 a 80 por cento da sua capacidade em cerca de 30 minutos com a potência máxima de carga de até 170 kW.

O ID. Buzz tem 4,71 m de comprimento, 1,98 m de largura, 1,93m de altura e 2,98 m de entre eixos. Na versão de 5 lugares, a capacidade do porta-bagagens é de 1.121 litros ou de 2.205 litros com os bancos traseiros rebatidos. Na versão Cargo, a área útil para cargas é de 3,9 m³ (leva duas euro paletes de tamanho padrão) ou até 650 quilos.

De referir ainda que estes modelos vão estar disponível em 11 cores sólidas e 4 combinações de duas cores. As versões First Edition estarão disponíveis com pintura bi-tom de série.

Leia também: O ID. Buzz, herdeiro elétrico do 'Pão de Forma', já foi apresentado

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório