Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O novo carro com que Jürgen Klopp vai andar nas estradas de Liverpool

Treinador dos reds conduz atualmente um Insignia.

Notícias ao Minuto

15:25 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

Ligado à Opel há 10 anos, Jürgen Klopp vai receber um novo automóvel da marca alemã para celebrar a ocasião. Num comunicado da Opel, onde a marca faz questão de apoiar o seu embaixador antes da final da Liga dos Campeões, onde o Liverpool vai defrontar o Real Madrid, ficámos a saber que Klopp vai receber um novo Astra híbrido plug-in durante as próximas semanas.

"Jürgen Klopp receberá, muito em breve, o seu novo carro de serviço, o novo Astra Hybrid, com uma elevada potência de 133 kW (180 cv)", lê-se no comunicado, onde é referido também que atualmente o técnico do Liverpool tinha à sua disposição um Opel Insignia.

Esta verão híbrida está equipada com um bloco turbo a gasolina de 1.6 litros e quatro cilindros, de 150 cv e 250 Nm, e também com um propulsor elétrico de 81 kW (110 cv) e 320 Nm. Toda potência e o binário combinados (180 cv e 360 Nm) são passados ao eixo dianteiro através de uma caixa automática de oito velocidades.

Este Astra híbrido plug-in permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h faz- em 7,9 segundos e uma velocidade máxima de 225 km/h limitada eletronicamente. Os consumos, segundo a Opel, podem ficar entre os 1,1 e 1,3 litros/100 km. Quanto à autonomia elétrica é de até 60 quilómetros, graças à bateria de 12,4 kWh. Em Portugal, os preços desta versão iniciam nos 37.300 euros. 

Fique com todas as imagens do novo Opel Astra que o treinador do Liverpool passará a ter à disposição.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório