Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Qual o carro conduzido por Roger Schmidt, o novo treinador do Benfica?

Em 2021, o novo técnico das águias tinha um Audi Q8.

Notícias ao Minuto

12:36 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Benfica

Roger Schmidt chegou esta terça-feira a Lisboa. O novo treinador do Benfica vai começar a trabalhar e a preparar a nova temporada esta terça-feira e nós questionámo-nos. Qual será o tipo de carro conduzido pelo técnico alemão de 55 anos?

Demos início à pesquisa e descobrimos que na época passada, em que esteve ao serviço do PSV, Schmidt conduzia um Audi Q8. Com acesso apenas à vista lateral do SUV germânico, conseguimos descobrir o modelo utilizado pelo treinador alemão que, como vemos, apoia e gosta das marcas do seu país.

Contudo, não nos foi possível desvendar a versão exata do Q8 de Roger Schmidt. A julgar pelos frisos, a única certeza que temos é que não é a versão mais potente de todas, a RS (600 cv).

O Audi Q8 está disponível em versões a gasolina (dos 340 aos 600 cv) e diesel (dos 231 aos 435 cv), e ainda nas variantes híbridas, onde a potência varia entre os 381 e os 462 cv. De acordo com a marca, os consumos de combustível em ciclo combinado dos modelos Q8 varia entre os 8,3 e os 8,8 l/100 km.

Será que Schmidt irá trazer o seu SUV dos Países Baixos até Portugal? Os preços do Audi Q8 no nosso país arrancam nos 110.000 euros.

Leia Também: As imagens da chegada de Roger Schmidt a Lisboa

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório