Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

As 24 horas de Portimão estão de volta. Saiba tudo

Prova de resistência decorre de 22 a 24 de julho.

As 24 horas de Portimão estão de volta. Saiba tudo
Notícias ao Minuto

09:08 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Troféu C1

As 24 Horas de Portimão do Troféu C1 Learn & Drive, competição icónica organizada pela Motor Sponsor que reúne em pista os emocionantes e irreverentes C1, tem lugar dias 22 a 24 de julho, no Autódromo Internacional do Algarve, e assinala o arranque do novo troféu Endurance.

Todos os participantes terão um total de 27 horas de tempo de pista, divididas entre 3 horas de treinos cronometrados, a realizar na manhã de sábado, 23 de julho, e a muito aguardada corrida de 24 horas, que tem início agendado para as 15h00 do mesmo dia. De realçar que a prova terá transmissão integral através de um live stream, numa parceria com a WFR Race Tech & Live TV.
 
Com o apoio da Japopeças/AISIN, as 24 Horas C1 de Portimão vão contar com prémios monetários para os sete primeiros classificados de cada classe (AM e PRO), uma iniciativa a que se junta outra novidade absoluta, os prémios fair play, marca de referência do troféu, que irão premiar o desportivismo entre as equipas neste evento.
 
A participação nas 24 Horas C1 Portimão destina-se a equipas de três a oito pilotos e o valor de inscrição por equipa é de 3500 euros + IVA. A organização disponibiliza também a modalidade Arrive & Drive, que tem um custo de 8500 euros + IVA e garante a presença na prova ‘chave na mão’: inscrição na prova, carro pronto a correr, assistência técnica durante o evento, consumíveis (pneus, gasolina, travões, lubrificantes) e transporte.
 
“Poder garantir um total de 27 horas de ação em de pista num único fim de semana é um marco nas competições de velocidade em Portugal e a melhor proposta na relação custo/benefício da atualidade. Estamos por isso muito satisfeitos com a edição que preparámos das 24H C1 Portimão, a qual foi desenhada de forma a proporcionar a melhor experiência de corridas a todos os pilotos e equipas", sublinhou André Marques, responsável máximo da Motor Sponsor.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório