Este Mustang com 912cv vai poder ser alugado na Hertz

Infelizmente... só estará disponível nos EUA.

Mustang Shelby GT500
AnteriorSeguinte

© Hertz

Notícias ao Minuto
16/05/2022 13:35 ‧ 16/05/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Hertz

Um acordo com a duração de três anos entre a Shelby American e a Hertz vai permitir aos clientes da empresa de aluguer de carros poder andar de Mustang Shelby GT500-H já a partir de junho. Infelizmente, para nós, os veículos de alta cilindrada, alguns com mais de 900 cv, só estarão disponíveis nos EUA.

O modelo referido acima é mesmo o desportivo em destaque, uma vez que equipa o bloco V8 de 5,2 litros oriundo do GT500, mas que conta com mais alguns cv extra - 912 para ser mais preciso. Com isto, o Mustang Shelby GT500-H será o automóvel mais potente de sempre disponível na Hertz e haverão 25 unidades para aluguer - 19 na cor Preto Shadow e seis virão na cor branco Oxford.

A empresa irá também ter uma outra opção que é o Mustang Shelby GT-H, disponível na carroçaria descapotável e coupé. Ambas as versões estarão equipadas com o motor Coyote V8 de 5,0 litros, capaz de debitar 450 cv de potência.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas