Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Na compra de uma casa em Loures ganha este Citröen Ami

Oferta nasceu de uma parceria entre a Citroën e a Habitat Invest.

Na compra de uma casa em Loures ganha este Citröen Ami
Notícias ao Minuto

13:15 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Citroën

Comprar uma casa e receber um veículo elétrico? Agora já é possível graças a uma parceria feita entre a Citröen e a Habitat Invest. Quem assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures, leva consigo o quadriciclo elétrico, Citröen Ami.

A construção da primeira fase do Aurya inicia-se no próximo mês de julho e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 habitações. Se comprar qualquer uma delas receberá um Citröen Ami.

"A pensar no balanço da vida pessoal dos nossos clientes, a sua nova casa vem equipada com uma solução de mobilidade elétrica, que não só lhes permitirá uma poupança acrescida nas pequenas deslocações diárias, como também contribuir, de forma ativa, para a salvaguarda do meio ambiente", referiu Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest, em comunicado.

Com uma bateria de iões de lítio de 5,5 kWh, que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, o Citröen Ami oferece 75 km de autonomia e pode ser recarregado em apenas 3 horas e a partir de uma tomada doméstica.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório