Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Audi lança Q2 Special Edition em Portugal

Preços não foram, no entanto, revelados.

Notícias ao Minuto

10:28 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Audi

A Audi deu esta terça-feira a conhecer a nova Special Edition do Q2, que está agora disponível em Portugal. Com um design renovado, esta versão Q2 Special Edition 30 TFSI Advanced conta com um motor de 1.0 litros de capacidade de 110 cv de potência, acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades. Em termos de performance pode atingir uma velocidade máxima de 197km/h.

Este modelo destaca-se pelo seu design exterior mais desportivo. Para além da pintura metalizada, o Audi Q2 Special Edition 30 TFSI Advanced apresenta uma frente mais expressiva graças aos novos para-choques Advanced, em cor de contraste, ao novo design dos faróis LED e da grelha octagonal.

Para além disto, conta com retrovisores com regulação elétrica e aquecidos, Sideblades em Cinzento Manhattan, frisos iluminados nas soleiras das portas em alumínio e passa a integrar as jantes liga leve de 17″.

No interior temos um volante desportivo multifunções Plus, em couro, que se faz acompanhar pelo sistema cruise control. Nesta edição especial o habitáculo é muito "espaçoso e confortável", de acordo com a Audi e os dois passageiros da frente têm ao dispor ar condicionado automático com 2 zonas de regulação, sendo que todo o interior é equipado com luzes LED.

No que diz respeito às tecnologias, além do Audi Virtual Cockpit no painel de instrumentos, o Q2 Special Edition oferece também Cruise Control e ecrã central tátil de alta resolução com Android Auto e Apple Car Play.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório