Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carregar o Ford Mustang Mach-e vai agora ser mais rápido

Modelo elétrico da Ford recebeu uma atualização.

Carregar o Ford Mustang Mach-e vai agora ser mais rápido
Notícias ao Minuto

13:37 - 04/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ford

A Ford decidiu realizar várias atualizações de software e hardware ao Mustang Mach-e na Europa, que permitiram ao modelo apresentado em 2020 melhorar vários aspetos. A primeira melhoria prende-se com a rapidez de carregamento. Agora, entre os 80 e os 90% da capacidade da bateria, os proprietários vão ganhar 37 minutos. Se antes estes 10% demoravam 52 minutos, agora passam a demorar apenas 15.

Além disto, o Mustang Mach-e viu também ser-lhe aumentada a capacidade de reboque com travão, nas versões de autonomia alargada com tração traseira e integral. O elétrico da Ford passa agora a poder transportar até uma tonelada.

Por fim, a atualização fez ainda com que fosse feita uma recalibração da funcionalidade de condução com um só pedal. Desta forma, o Mustang Mach-e terá um comportamento mais suave, principalmente quando circular a velocidades mais baixas.

“A atualização da capacidade de reboque do Mustang Mach-E é uma das várias atualizações gratuitas que continuamos a fazer, quer em termos de hardware, quer de software, ou através de homologações para dar aos proprietários a melhor experiência possível”, afirmou o diretor geral para os veículos de importação da Ford Europa, This Woelpern.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório