Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A nova garantia e serviços grátis que a Bridgestone oferece aos clientes

Disponível na aquisição dos pneus Potenza Sport, Turanza T005, Weather Control A005, Weather Control A005 EVO, Duravis R660 e Duravis All Season.

A nova garantia e serviços grátis que a Bridgestone oferece aos clientes
Notícias ao Minuto

09:07 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Auto Bridgestone

A Bridgestone informou na passada quinta-feira sobre o lançamento da 'Garantia Total'. Esta é uma resposta abrangente que vai além da mera aquisição de pneus e oferece aos utilizadores uma série de garantias comerciais para qualquer incidente que possam sofrer com os seus pneus, incluindo a melhor manutenção.

A empresa especializada em pneus oferece um pacote de benefícios concebido para tranquilizar os consumidores de que estão a fazer o investimento certo e que podem estar confiantes de que irão tirar o máximo partido dos seus novos pneus premium. Tem um custo de 9,95 euros por pneu comprado.

Quais são os benefícios oferecidos por este pacote? Fique a saber.

  • Garantia de satisfação: se o utilizador não estiver satisfeito com a compra, tem 30 dias ou 1.000 km, o que ocorrer primeiro, para trocar o seu conjunto de pneus por outro conjunto.
  • Cobertura de danos: inclui a reparação gratuita de danos reparáveis ou desconto na aquisição de novos pneus em caso de danos irreparáveis.
  • Garantia de quilometragem: proporciona uma quilometragem garantida para pneus específicos. Se não forem alcançados, o utilizador terá um desconto proporcional na próxima compra de qualquer pneu.
  • Serviço gratuito: todos os anos ou antes dos 15.000 km - o que ocorrer primeiro - o condutor poderá fazer uma revisão na sua oficina de referência. Inclui verificação de pneus, verificação da pressão dos pneus e troca de pneus.

Importa referir que a 'Garantia Total' da Bridgestone está disponível nas oficinas First Stop e que é acionada apenas na compra dos seguintes pneus: Potenza Sport, Turanza T005, Weather Control A005, Weather Control A005 EVO, Duravis R660 e Duravis All Season. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório