Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Novo Série 7 da BMW é o carro mais confortável para se viajar atrás?

Conta com um ecrã de cinema com capacidade de visualização em 8K, mas não se fica por aqui...

Notícias ao Minuto

12:06 - 21/04/22 por Ruben Valente

Auto BMW

O lançamento do novo Série 7 da BMW foi um dos momentos marcantes desta quarta-feira. A versão elétrica da berlina de luxo da marca alemã chega a Portugal em dezembro, com preços a iniciar nos 146.850 euros.

Com equipamentos exclusivos no seu interior, é deles que lhe queremos falar, principalmente aqueles que estarão ao dispor dos passageiros que viajarão na parte traseira do carro. Sabia que o Série 7 estará equipado com o BMW Theater Screen?

Este mini-cinema no automóvel é composto por um ecrã tátil de 31,8 polegadas, com definição até 8K e projeção em formatos 16:9, 21:9 ou 32:9, e por um sistema de som da Bowers & Wilkins, com 18 altifalantes e 655 W, que surge como opção nos encostos de cabeça traseiros.

Notícias ao Minuto

O ecrã está colocado no tejadilho entre os bancos dianteiros, mas não tem posição fixa. Este pode estar à distância ideal para ver um filme, pode ser recolhido quando não está em uso, ou também aproximado para aceder às suas funções táteis.

Para que a experiência seja a melhor, a BMW não deixou nada ao acaso e colocou persianas nas laterais e no óculo traseiro do Série 7 para ajuste dos utilizadores. Contudo, as regalias dos passageiros de trás não se ficam por aqui.

É que nos apoios de braços das portas traseiras estão dois painéis digitais de 5,5” que permitem aos passageiros aceder a variadas funções como o aquecimento ou a refrigeração do ambiente. Se preferir pode também escolher uma função que lhe permite ser massajado. Isto tudo, lembre-se, enquanto pode estar a ver um filme ou uma série.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório