Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Quer saber mais sobre a história da Opel? Marca oferece visita gratuita

Opel está a celebrar o seu 160.º aniversário.

Notícias ao Minuto

20:41 - 21/04/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

Este ano, a Opel está a celebrar o seu 160º aniversário. Para assinalar a data, o Opel Classic tem um presente especial para todos os fãs e pessoas que simpatizam com a marca, permitindo-lhes saber mais sobre a história da empresa através da nova visita temática "160 Years of Opel", através da ligação opel.com/opelclassic.

No conforto do sofá, em sua casa, qualquer utilizador pode fazer uma visita virtual aos primórdios da empresa e desfrutar de inúmeros destaques dos 160 anos de engenharia da Opel. O Opel Classic acompanha-os numa visita diversificada, transportando-os desde as primeiras máquinas de costura e bicicletas feitas em Rüsselsheim, até ao Opel Mokka-e, o atual detentor do galardão 'Volante de Ouro'.

"A nova visita virtual de aniversário foi desenvolvida com uma grande atenção aos detalhes. A equipa teve primeiro de arquivar e documentar meticulosamente todas as exibições e alinhá-las com precisão para que os visitantes, por via online, pudessem ver os veículos de todos os lados. A visita bilingue '160 Years of Opel' proporciona perspetivas completamente novas da Opel a todos os interessados. Vale realmente a pena clicar e fazer a visita", afirmou o novo diretor do Opel Classic, Leif Rohwedder.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório