Diafra Sakho esteve ao serviço do West Ham durante quatro temporadas e acabou por sair para o Rennes, da Ligue 1, em 2017/18. Até aqui tudo normal, mas o estranho está na atitude do avançado senegalês que... deixou para trás um Lamborghini de 220 mil euros.
De acordo com o Daily Mail, uma fonte referiu que o veículo ficou estacionado no centro de treinos do West Ham "para todos o verem". "Um verdadeiro desperdício", acrescentou.
Não sabemos a razão pela qual o futebolista deixou o veículo nas instalações do clube, ainda para mais tratando-se de um modelo da Lamborghini - não sabemos qual, só garantiram que estava pintado de laranja.
No entanto, Sakho já tinha uma história com veículos da Lamborghini, uma vez que em 2016 acidentou um Huracán na zona de Hornchurch, em Essex.
Em quatro épocas ao serviço do West Ham, Sakho jogou por 71 vezes, tendo marcado 24 golos. Neste momento, aos 32 anos, representa o Arta Solar, clube do Jibuti, da África oriental.
Diafra Sakho ao serviço do West Ham© Getty Images