Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Novo Mustang California Special chega à Europa

Estará disponível apenas com o motor V8 de 450 cv de potência.

Notícias ao Minuto

11:21 - 08/03/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ford

A Ford apresentou a versão California Special do Mustang, que chegará ao mercado europeu. Esta é uma edição limitada que recorda o espírito original do modelo lançado em 1968 e que estará disponível apenas com uma configuração de motor:  o GT V8 5.0 naturalmente aspirado com 450 cv de potência e 529 Nm de binário, com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de 10 - acoplado a uma caixa automática, o Mustang California Special é capaz de cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos, menos três do que com a caixa manual.

Como pontos de interesse no exterior, o destaque deste Mustang California Special vai para grelha em ninho de abelha com acabamento em preto, listas em preto, vermelho e cinza nas laterais, e jantes de 19 polegadas pintadas em Caronised Grey. A isto, a Ford juntou o difusor traseiro e vários logótipos GT/CS, e maiores entradas de ar nas laterais como opcional.

No interior, o Mustang California Special conta com bancos aquecidos, que têm acabamento parcial em camurça Miko, um material sintético ecológico feito de poliéster reciclado, decoração em alumínio no painel de instrumentos e ainda o sistema de infoentretenimento Sync 3 com conectividade Apple Carplay e Android Auto.

O preço em Portugal não foi especificado, embora no Reino Unido este modelo ficará disponível por 52.105 libras, o que se traduz em cerca de 63.000 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório