Se Post Malone tem uma cor preferida é fácil adivinhar qual é. Basta olharmos para o Bugatti Chiron que o rapper colocou à venda no duPont Registry.
Totalmente branco, este Chiron de 2019 conta com menos de 1000 quilómetros no odómetro. Traz consigo o famoso bloco W16 quad-turbo de 8.0 litros, capaz de produzir 1479 cv de potência. Este supercarro consegue ir dos 0 aos 100 km/h em menos de 2,5 segundos.
Repleto de extras, o Chiron vem com uma pintura exterior em 'white glacier', tendo o seu interior a condizer com tudo branco, desde o volante, aos bancos e até o tablier.
Quanto ao preço, o melhor a fazer é mesmo questionar o revendedor, uma vez que não foi revelado no anúncio quanto estão a pedir pelo Chiron de Post Malone. Fique com as imagens.