Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Toyota Yaris GR Sport com edição especial e... com direito a Playstation

Toyota Caetano Portugal e a Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) vão lançar uma edição especial do novo Toyota Yaris Hybrid GR Sport limitado a 20 unidades.

Notícias ao Minuto

13:25 - 01/03/22 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

O Gran Turismo 7 será lançado no próximo dia 4 de março e para celebrar este mesmo lançamento, a Toyota Caetano Portugal e a  Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) decidiram lançar uma  edição especial do novo Yaris Hybrid GR Sport, que será limitada a 20 unidades no nosso país.

Os preços só serão revelados a 11 de março, o mesmo dia em que começarão as reservas do modelo que terá a nomenclatura 'GT7 Edition', e que contará com detalhes exclusivos como um logotipo exterior GT, uma placa de identificação interior com número de série limitada, bem como um porta-chaves personalizado e identificação na própria chave inteligente.

Além disto, vão haver ofertas extra: uma consola Playstation 5, um comando sem fios DualSense extra, uma subscrição de 3 meses do serviço PlayStation Plus e, claro está, uma edição física do jogo Gran Turismo 7.

"O acordo entre ambas as empresas refletir-se-á em competição, tanto de forma real como virtual. Por um lado, a PlayStation vai tornar-se um dos principais parceiros da Toyota GAZOO Racing Iberian Cup, o novo troféu monomarca que a Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) lançaram, na qual equipas e pilotos vão competir com o Toyota GR Yaris RZ preparado especificamente para ralis. Além disso, os GR Yaris RZ do troféu monomarca vão transportar o logótipo Gran Turismo® na zona superior do para-brisas, como aparece nas competições virtuais do Gran Turismo® e em inúmeras outras competições de desporto motorizado", lê-se no comunicado da Toyota Caetano Auto.

O novo Yaris GR Sport conta com a motorização eletrificada com a tecnologia híbrida que combina um eficiente motor a gasolina de 1,5 litros com um motor elétrico, com uma potência combinada de 116 cv,

No exterior dispõe de novas jantes de liga leve de 18 polegadas com detalhes em vermelho maquinado, grelha frontal com design em favo de mel, com logotipo GR e um novo difusor traseiro. No interior, inclui bancos desportivos GR Sport com bancos em tecido, com pesponto vermelho e logotipo GR, bem como um volante em pele perfurada de três raios com pesponto vermelho.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório