Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Michelin melhora o seu pneu de verão mais vendido. (E já está disponível)

Novo pneu Primacy 4+ substitui, na gama de pneus de verão da Michelin, o bem-sucedido Primacy.

Notícias ao Minuto

11:40 - 01/02/22 por Notícias ao Minuto

Auto Michelin

O pneu de verão mais vendido da Michelin ganhou uma nova vida e foi melhorado. O Primacy 4+, que substitui a atual gama Primacy 4, pode equipar desde um veículo compacto a uma berlina ou um SUV. Pelas suas caraterísticas e performance, adapta-se na perfeição tanto às deslocações diárias como às longas viagens.

Exteriormente, o pneu não sofreu alterações, apenas se distingue pela marcação adicional “+”. Segundo a Michelin, a maior mudança está no seu interior, onde foram intriduzidas "notáveis melhorias". Os principais benefícios para os consumidores são a segurança em piso molhado, a duração e o rebordo de proteção da jante, disponível em toda as medidas.

Conforme explica a marca, a melhoria da aderência em piso molhado foi obtida graças à tecnologia 'EverGrip', que combina uma banda de rolamento formada por duas capas de borracha sobrepostas de diferente rigidez, que fazem com que a aderência em piso molhado se autorregenere à medida que o pneu se desgasta.

A duração de vida do Primacy 4+ é superior devido à estrutura da carcaça 'Maxtouch Construction', que permite um pisar mais homogéneo do pneu, para transmitir de forma uniforme as formas de aceleração, travagem e comportamento em curva.

Os Primacy 4+ da Michelin estão disponíveis em 121 referências para jantes de 16 a 21 polegadas.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório