Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 20º

Renault mostra desenhos inéditos do interior do novo Austral

Fique com as imagens.

Notícias ao Minuto

18:35 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Renault

Após ter revelado imagens do novo Austral ainda camuflado, a Renault divulgou os desenhos inéditos relativos ao interior deste modelo, que ainda não tem data oficial para a sua estreia mundial.

"Alta tecnologia, dinamismo, espaço, segurança. Estas foram as palavras que os nossos designers tiveram em mente quando construíram o interior do novo SUV Renault Austral. Revelação completa em breve", escreveu a marca francesa nas suas redes sociais.

Recorde-se que a Renault já revelou que o Austral terá apenas motores a gasolina eletrificados, a maioria dos quais são inéditos: um motor E-TECH Hybrid de nova geração, um motor 1.3 TCe mild-hybrid 12V e um motor 1.2 TCe mild-hybrid 48V completamente novo que fará a sua estreia na gama da  marca francesa. Estes blocos irão oferecer baixas emissões, desde 105 g CO2/km, e uma potência máxima de até 200 cv.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório