Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Raro Ferrari Enzo ficou destruído após embater numa árvore

Aconteceu nos Países Baixos.

Notícias ao Minuto

15:28 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ferrari

Só existem 400 Ferrari Enzo no mundo (produzidos entre 2002 e 2004) e apenas três nos Países Baixos. E um desses três ficou no estado que pode ver nas imagens acima. Bastante destruído e a precisar de um bom arranjo. Felizmente, não houve feridos a registar.

Tudo aconteceu em Baarn, perto de Amesterdão. Este Ferrari Enzo, segundo alguns relatos no FerrariChat, despistou-se e foi embater numa árvore. Ao que tudo indica, o condutor era um mecânico que trabalha para a Ferrari em Hilversum. 

Acredita-se que o Ferrari Enzo pertencia ao revendedor, uma vez que as matrículas foram identificadas como matrículas de concessionário.

As imagens do acidente foram captadas pela lente do fotógrafo Jeffrey de Ruiter, que conseguiu demonstrar bem todos os danos deste Ferrari Enzo. "Até dói só de ver", escreveu o fotógrafo na sua página nas redes sociais.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório