Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

GR Yaris e GR GT3 Concept serão apresentados no Salão de Tóquio

Evento decorre de 14 a 16 de janeiro.

Notícias ao Minuto

09:28 - 10/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

A Toyota Gazoo Racing (TGR) confirmou a sua presença no Salão Automóvel de Tóquio 2022 no Makuhari Messe (Cidade de Chiba) durante três dias, de 14 a 16 de Janeiro de 2022.
 
A exposição deste ano contará com a estreia mundial do GR GT3 Concept, desenhado especificamente para provas em pista, que incorpora o conhecimento e desenvolvimentos tecnológicos que a TGR adquiriu no desporto motorizado. A marca irá mostrar ainda, uma versão especial do GR Yaris.

Adicionalmente, para mostrar a emoção do desportos motorizado, irá estar em exposição o hipercarro eletrificado do WEC - o GR010 HYBRID que venceu todas as corridas em 2021, no primeiro ano da nova categoria Hypercar, e carros de competição japoneses e de competições internacionais como o Super GT, o Campeonato Japonês Super Formula e o Campeonato Japonês de Ralis.

Para além dos carros de exposição referidos, serão também exibidas algumas peças genuinas da gama de 2022 da “GR Heritage Parts” para clientes e entusiastas com desportivos clássicos da Toyota.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório