Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Cinema dentro de um carro? Agora vai ser possível graças à BMW

Um ecrã de 31 polegadas com uma resolução até 8k poderá estar colocado nos veículos BMW no futuro.

Notícias ao Minuto

12:10 - 06/01/22 por Ruben Valente

Auto BMW

Ver filmes num carro em andamento não é uma novidade nos dias que correm. Poder ver num ecrã de 31 polegadas, no formato 32:9, e com uma resolução até 8k é. Ter uma experiência de verdadeiro cinema dentro de um automóvel só vai ser possível graças à BMW.

No CES 2022, feira tecnológica que decorre em Las Vegas, a marca da Baviera apresentou o BMW Theatre Screen, um ecrã panorâmico de 31 polegadas com SmartTV incluído e uma resolução que pode ir até aos 8k, como já referimos.

E como no cinema não só a imagem importa, a BMW colocou este ecrã ligado a um sistema de som surround da Bowers & Wilkins Diamond. Imagine usufruir de tudo isto enquanto se encontra numa auto estrada, por exemplo.

A BMW está a trabalhar com a Amazon para garantir o serviço de Fire TV, que dará acesso a vários conteúdos de streaming. De resto, só tem mesmo de sentar-se e aproveitar. Poderá controlar as várias funções deste cinema nos controles colocados na porta traseira do veículo e graças ao 'My Mode Theatre' nem precisa de recriar o ambiente perfeito, a BMW fá-lo por si, assim que decidir ver o que pretender no ecrã de cinema: as cortinas laterais descem e a luz ambiente adequa-se à visualização do que o utilizar tiver escolhido.

Leia Também: Os BMW mais vendidos do ano são estes

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório