Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Toyota confirma chegada da Hilux GR Sport a Portugal este ano

Conta com um motor de 2.8 litros, que debita 204 cv (150 kW) e 500 Nm de binário, aliado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Notícias ao Minuto

14:24 - 03/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

Inspirada no modelo 'Dakar', a nova pick-up Hilux GR Sport chega a Portugal em setembro deste ano. A confirmação foi dada pela própria marca japonesa.

A principal novidade é a adoção de novos amortecedores e molas helicoidais dianteiras. A nova suspensão conta com um melhorado desempenho de amortecimento, com resposta mais rápida do amortecedor e melhor dissipação de calor. Os novos amortecedores também mantêm a qualidade do óleo dentro do amortecedor mesmo ao conduzir em condições mais difíceis.

A Hilux GR Sport vai ter à disposição um motor de 2.8 litros, com 204 cv (150 kW) e 500 Nm de binário, aliado a uma transmissão automática de seis velocidades. Exclusivamente na versão de cabina dupla, a pick-up da Toyota vai manter as capacidades de carga da Hilux, permitindo uma carga útil até uma tonelada e rebocar até 3.5 toneladas.

Ao nível de equipamento, a Hilux GR Sport inclui faróis LED, chave inteligente, ar condicionado bi-zona, controlo de assistência em descidas e um diferencial autoblocante automático.

Fique com as imagens e atente nos detalhes exclusivos Gazoo Racing no interior e exterior da Hilux GR Sport.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório