Pegar num Civic e fazer dele um Lamborghini Aventador. Eis o vídeo

Youtuber Punit mudou por completo a oitava geração do seu Honda Civic.

Notícia

© Reprodução

Notícias ao Minuto
21/12/2021 21:43 ‧ 21/12/2021 por Notícias ao Minuto

Auto

Honda

Ter um Lamborghini é um sonho para muitos amantes de automóveis. Contudo, a carteira da grande maioria não consegue acompanhar esse sonho e talvez por isso tenha surgido esta ideia de um youtuber indiano.

Punit pegou no seu Honda Civic de oitava geração e transformou-o num... Lamborghini Aventador. Bem, em termos estéticos ficou o mais semelhante possível, é o que podemos afirmar.

Foram trocados os painéis da carroçaria do Civic por novos em fibra de vidro, colocaram quatro saídas de escape, uma avantajada asa traseira e nem as portas com abertura para cima foram esquecidas.

No habitáculo do Civi... perdão. No interior do 'Aventador', os bancos foram reconstruídos com detalhes de pele de tom branca alusivos à Lamborghini, assim como os painéis das portas e o volante.

Quanto ao motor manteve-se o bloco de 1.8 litros, capaz de debitar 140 cv de potência. Números muito distantes do real motor do Lamborghini Aventador, equipado com o V12 de 6.5 litros, que debita um máximo 700 cv.

De notar que, como faz referência o vídeo abaixo, não é possível circular com um automóvel modificado deste género.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas