Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Estou surpreso por Hamilton querer mais títulos que os de Schumacher"

Bernie Ecclestone com mais umas declarações polémicas.

"Estou surpreso por Hamilton querer mais títulos que os de Schumacher"
Notícias ao Minuto

13:15 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Auto Bernie Ecclestone

A luta pelo título na Fórmula 1 está mais acesa do que nunca, numa altura em que faltam dois Grandes Prémios para o final do campeonato. Oito pontos separam Max Verstappen de Lewis Hamilton.

Apesar de estar na segunda posição, o britânico pode mesmo chegar ao seu oitavo título mundial e Bernie Ecclestone falou sobre o tema quente da modalidade.

Questionado se o título vencido por parte de Lewis Hamilton o tornaria melhor que Michael Schumacher, o patrão da Fórmula 1 deu uma resposta surpreendente.

"Não, de todo. Na verdade até estou surpreendido que o Lewis não tenha dito no início do ano: 'vou retirar-me, não quero vencer mais corridas ou mais campeonatos que o Michael. Prefiro que o Michael permaneça com esse recorde'", disse Ecclestone, em declarações à RTL.

Depois de apostar em Max Verstappen para conquista do título deste ano, no passado mês de agosto, o antigo patrão da F1 mantém a confiança.

"Espero não perder o meu dinheiro", afiançou. "Todos com quem falo têm vontade que o Max ganhe. Ninguém diz que o Lewis não está a fazer um bom trabalho, tem estado ao mais alto nível, mas ele tem mais um ou dois anos para conquistar mais um título. Seria bom ver alguém diferente vencer o Campeonato do Mundo este ano", acrescentou Ecclestone.

Leia Também: "Frank Williams chorava quando lembrava Senna. Parecia uma ferida aberta"

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório