Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Novo Mercedes-Benz EQB já tem preços para Portugal

Primeiras entregas na Europa estão marcadas para o início de 2022.

Notícias ao Minuto

18:13 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou o preço para Portugal do seu mais recente SUV elétrico, o EQB. Disponível apenas na motorização 350 4MATIC, o segundo veículo 100% elétrico no segmento dos SUV compactos Premium da Mercedes começa nos 64.950 euros.

O EQB da Mercedes tem uma particularidade: é o único SUV movido a eletricidade com lugar para sete ocupantes, apesar de ser vendido também com os tradicionais cinco lugares.

Com uma autonomia máxima de 423 quilómetros (WLTP), o sistema de carregamento de corrente contínua com 100 kW, permite que a batera seja carregada de 10 a 80% em cerca de 32 minutos em estações de carregamento rápido.

O EQB está equipado com dois motores elétricos, um por eixo, que oferem uma potência combinada de 292 cv. Além das características de condução e do interior espaçoso, o equipamento de série é bastante completo. Por exemplo, o EQB vem com linha Progressive - incluindo faróis LED de alto desempenho, câmara de marcha atrás, sistema multimédia MBUX, navegação em disco rígido, rádio digital e portão traseiro EASY-PACK. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório