Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

McLaren Group desmente que tenha sido adquirido pela Audi

Autocar dava aquisição como fechada.

McLaren Group desmente que tenha sido adquirido pela Audi
Notícias ao Minuto

15:51 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Audi

Era a notícia 'bomba' no setor automóvel... até ser desmentida. O McLaren Group tinha, ao que tudo indica, sido adquirido pela Audi, o que levantava rumores de estar agora mais perto da Fórmula 1. No entanto, um comunicado do McLaren Group já veio esclarecer que a a notícia não é verdadeira.

“O Grupo McLaren está ciente de que um órgão de comunicação social reportou que o Grupo foi vendido à Audi. Isto é totalmente incorreto e a McLaren está a tentar que a notícia seja retirada", afirmou a empresa de Woking em comunicado.

“A estratégia tecnológica da McLaren sempre envolveu discussões e colaborações contínuas com parceiros e fornecedores relevantes, incluindo outros fabricantes de automóveis. No entanto, não houve qualquer mudança na estrutura de propriedade do Grupo McLaren", acrescentou.

Esta segunda-feira, o Autocar tinha noticiado que depois de uma primeira oferta rejeitada pela Mumtalakat Holding Company, accionista maioritária do McLaren Group, a Audi tinha dobrado a sua proposta que acabaria por ser aceite pelos empresários do Bahrain. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório