Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

BMcar abriu concessionário nos Aliados. "Projeto distinto", diz CEO

Pedro Rodrigues afirmou que a abertura deste projeto "dá uma resposta integral a um posicionamento e visibilidade premium da BMcar junto do mercado, quer nacional quer internacionalmente".

Notícias ao Minuto

14:22 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto BMcar

A BMcar abriu um novo espaço na Avenida dos Aliados, um espaço exclusivo e inovador com uma localização premium no centro da cidade do Porto.

Sofisticação e luxo são palavras de ordem aliadas à identidade própria da BMcar, que se assume como uma concept store de luxo, com o objetivo de proporcionar uma experiência distinta aos clientes que dão preferência aos modelos do grupo BMW.

Em exclusivo ao Auto ao Minuto, Pedro Rodrigues, CEO da BMcar, referiu que a abertura da BMcar se insere "numa estratégia que visa reforçar o posicionamento da marca como um player do setor automóvel e, em particular, da representação das marcas do BMW Group num contexto diferenciador, único e de proximidade com os clientes".

"A abertura da BMcar Aliados é a concretização de mais um projeto inovador e distinto à escala internacional, características bem comuns da história da BMcar em vários momentos da sua trajetória empresarial. A nossa maior responsabilidade é continuar a trabalhar diariamente para superar as melhores das expectativas de atuais e futuros clientes", acrescentou Pedro Rodrigues.

Com 220 metros quadrados, esta nova loja, cujo projeto é da autoria do Arquiteto José Martinez, situa-se no número 195 da Avenida dos Aliados. Fique com as imagens da inauguração na galeria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório