Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Foi com este Cadillac que Ronaldo deu nas vistas na Avenida da Liberdade

Internacional português esteve esta segunda-feira na capital portuguesa a almoçar com alguns colegas de seleção.

Notícias ao Minuto

15:38 - 09/11/21 por Ruben Valente

Auto Cadillac

Se esta segunda-feira passou por Lisboa à hora de almoço, mais concretamente na Avenida da Liberdade, provavelmente viu Cristiano Ronaldo ou apenas o seu Cadillac Escalade, uma vez que o capitão da seleção portuguesa esteve num almoço que durou quase quatro horas, num restaurante da capital.

Ronaldo não passou despercebido nem à entrada nem à saída, ainda para mais com o veículo que escolheu para se deslocar. O Escalade não é propriamente um SUV corriqueiro e alguns fãs aproveitaram o facto de encontrarem o jogador do Manchester United para pedir algumas fotografias.

Que automóvel é então este que abrilhanta a já muito incrível garagem de CR7? Um dos SUV mais famosos dos EUA, o Cadillac Escalade, recebeu a sua quinta geração no final de 2020.

Disponível em duas motorizações, a primeira oferta é a gasolina com um motor V8 de 6.2 litros, capaz de debitar 426 cv e 623 Nm de binário máximo, enquanto a segunda é um motor turbodiesel de 3.0 litros com 281 cv e 623 Nm.

O Escalade é um dos modelos mais caros da Cadillac, mas a sua versão base custa 63.690 euros. A versão ESV vai mais além e tem o preço aproximado de 66.155 euros. No entanto, o preço do Escalade pode exceder os 100 mil euros, caso se opte por adicionar várias configurações técnicas exclusivas ao modelo. O que acreditamos que Cristiano Ronaldo tenha feito...

Fique com as imagens do Cadillac Escalade na fotogaleria acima.

Siga-nos também na nossa página de Facebook e fique atento a todas as novidades do mundo automóvel.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório