Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Eis o Porsche Panamera Platinum Edition com pormenores exclusivos

Será oficialmente apresentado no dia 17 de novembro.

Notícias ao Minuto

18:08 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Porsche

A gama do Panamera foi alargada pela Porsche. No próximo dia 17 está marcada a apresentação oficial, em Los Angeles, da versão especial Platinum Edition, que traz pormenores únicos à berlina da Porsche.

Este modelo especial é pautado por detalhes em platina acetinada no exterior, tal como pelos farolins Exclusive Design. De referir ainda que os vidros e as ponteiras de escape são também em preto brilhante.

A Porsche não se esqueceu das jantes e o Panamera Platinum Edition traz consigo umas  jantes em liga leve de 21 polegadas Exclusive Design Sport em platina acetinado. Como opção existem também as Panamera Style de 20 polegadas com o mesmo acabamento. 

No interior encontram-se também elementos exclusivos desta edição especial como os frisos das soleiras em alumínio escovado preto, que apresentam o logótipo Platinum Edition. Destaque também para o relógio analógico no painel, que é exclusivo desta edição.

O Porsche Panamera Platinum Edition já está disponível para encomenda em Portugal a partir dos 141 mil euros, mas só chega ao nosso país nos últimos dias de janeiro de 2022.

O nosso país vai receber as variantes Panamera 4 e Panamera E-Hybrid. A primeira traz consigo o motor V6 de 3.0 litros de 330 cv e 449 Nm, enquanto a segunda tem o mesmo motor, mas acoplado a um propulsor eléctrico de 136 cv, oferecendo assim 462 cv e 700 Nm de binário máximo.

Leia Também: Cinco coupé que fizeram sucesso na década de 90 e que deixam saudade

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório