Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Chefes de Estado no G20 em Roma andaram todos de... Maserati

Marca de luxo italiana foi parceira do evento.

Notícias ao Minuto

13:05 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Maserati

A reunião do G20, grupo formado pelos países com maior poder económido do mundo, ocorreu de 29 a 31 de outubro em Roma e teve como parceira a Maserati. No total, foram utilizados 40 automóveis para transportar chefes de Estado e de Governo durante este importante evento diplomático.

Encarregues de transportar os convidados do G20 nas deslocações pela capital italiana estiveram os modelos Quattroporte, a berlina desportiva Ghibli e o SUV Levante.

Um exemplar do superdesportivo Maserati MC20 esteve também em exposição no Centro de Convenções de Roma, simbolizando a vocação única da marca do Tridente em termos de performance superlativa.

“A Família Maserati Family honrada por ser parceira de um evento de tão grande importância internacional, com inovação, paixão e um estilo único. A Maserati incorpora todas as qualidades intrínsecas da excelência italiana, que estamos empenhados em promover. Somos uma marca global, aberta ao mundo, que olha para o futuro permanentemente guiada pelo desejo constante de renovação", afirmou Davide Grasso, CEO da Maserati.

Leia Também: Maserati adia a estreia do Grecale para 2022

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório