A reunião do G20, grupo formado pelos países com maior poder económido do mundo, ocorreu de 29 a 31 de outubro em Roma e teve como parceira a Maserati. No total, foram utilizados 40 automóveis para transportar chefes de Estado e de Governo durante este importante evento diplomático.
Encarregues de transportar os convidados do G20 nas deslocações pela capital italiana estiveram os modelos Quattroporte, a berlina desportiva Ghibli e o SUV Levante.
Um exemplar do superdesportivo Maserati MC20 esteve também em exposição no Centro de Convenções de Roma, simbolizando a vocação única da marca do Tridente em termos de performance superlativa.
“A Família Maserati Family honrada por ser parceira de um evento de tão grande importância internacional, com inovação, paixão e um estilo único. A Maserati incorpora todas as qualidades intrínsecas da excelência italiana, que estamos empenhados em promover. Somos uma marca global, aberta ao mundo, que olha para o futuro permanentemente guiada pelo desejo constante de renovação", afirmou Davide Grasso, CEO da Maserati.
Leia Também: Maserati adia a estreia do Grecale para 2022