Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Um Taycan, Bruno Fernandes e Lingard. Revelações no elétrico da Porsche

Das paixões na adolescência, ao sotaque português, passando ainda pelos festejos de Cristiano Ronaldo. Foram vários os temas desta divertida conversa entre os dois jogadores do Manchester United.

Um Taycan, Bruno Fernandes e Lingard. Revelações no elétrico da Porsche
Notícias ao Minuto

16:35 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Auto Manchester United

Numa ação promocional realizada pela KFC, a cadeia de fast food do Reino Unido forneceu um Porsche Taycan 4S a Bruno Fernandes e Lingard. Os dois jogadores estiveram numa animada conversa, onde vários temas foram abordados.

Dos amores da adolescência, do capuccino que Bruno Fernandes gosta de beber à noite e nem Ronaldo, nem os seus festejos, faltaram aos comentários da dupla do Manchester United.

O ponto de partida para esta conversa foi o Porsche Taycan 4S, um elétrico da Porsche que em Portugal inicia preços nos 110 mil euros. O elétrico da marca alemã aparece em destaque ao longo de todo o vídeo e tem sido sempre este o modelo utilizado para estas ações promocionais designadas de 'Wingmen Season'. 

Com uma potência de 530 cv e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos, Bruno Fernandes optou por uma condução calma, até porque foi todo o caminho numa verdadeira 'galhofa' com o companheiro de equipa. Ora veja!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório