Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Queimaram-lhe um Bugatti, comprou outro e já fez uma música sobre isso

Estreou na passada quarta-feira e já tem mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

Queimaram-lhe um Bugatti, comprou outro e já fez uma música sobre isso
Notícias ao Minuto

09:30 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Auto Bugatti

É provavelmente, como até diz na sua própria música, o único rapper do mundo que comprou dois Bugatti em menos de seis meses. El Alfa tem feito sucesso nos EUA e passou por uma situação desagradável pela qual não estava à espera: Depois de comprar um Bugatti Chiron, viu o mesmo ser incendiado em Miami, ficando sem qualquer hipótese de ser recuperado.

Ao que tudo indica, quando o rapper dominicano se encontrava nos Prémios Juventude 2021, alguém vandalizou o Bugatti Chiron Sport 110 Ans com um cocktail molotov. O resultado foi o que já dissemos: um Bugatti sem qualquer hipótese de arranjo, pronto para ir para a sucata. Como pode, aliás, ver nas imagens abaixo este foi o estado em que ficou o supercarro do cantor El Alfa.

O caso passou imediatamente para as mãos da polícia de Miami, mas o rapper não quis esperar pela resolução do mesmo. El Alfa quis voltar a ter um Bugatti e desta vez adquiriu um Chiron Super Sport, preto e azul. Este novo bólide do artista dominicano está equipado com o motor W16 de 8,0 litros com quatro turbos, que 1.600 cv de potência e um binário máximo de 1.600 Nm.

Este Chiron Super Sport supera os 440 km/h de velocidade máxima e acelera dos 0 aos 200 km/h em apenas 5,8 segundos. Uma verdadeira besta! Para celebrar a compra de um novo supercarro da marca francesa Bugatti, El Alfa quis lançar uma nova música e em dois dias já atingiu mais de dois milhões de visualizações. Ora fique com o vídeo lançado na plataforma YouTube.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório