O dia em que o Bayern multou Coman por levar o seu carro para o treino

Era suposto levar um Audi e acabou a pagar 50 mil euros.

Kingsley Coman

© Reprodução Instagram/Kingsley Coman

Ruben Valente
21/10/2021 11:34 ‧ 21/10/2021 por Ruben Valente

Auto

Bayern Munique

Kinsgley Coman fez esta quarta-feira a cabeça em água à defesa do Benfica. O extremo internacional francês foi uma das figuras em destaque no ataque do Bayern Munique, na vitória dos alemães por 4-0 na Luz, e é por isso uma boa altura para recordar que o jogador do Bayern é um verdadeiro amante de automóveis e que este ano já teve problemas por levar um dos seus bólides para o treino.

No passado mês de março, o Bayern Munique multou Coman em 50 mil euros depois deste ter chegado ao centro de treinos da equipa bávara num Mercedes Classe G. Estranho? Até aqui parece, mas a coima aplicada ao jogador francês deve-se à obrigatoriedade de o Bayern ter de cumprir acordo com um dos seus patrocinadores principais, a Audi.

A marca dos quatro anéis e o Bayern têm um acordo estabelecido desde 2020 que qualquer jogador da sua equipa principal tem de chegar aos treinos num veículo fornecido pela Audi, algo que Coman não respeitou.

Esta não foi, porém, a primeira vez que o internacional gaulês o fez. Em abril de 2020, Kingsley Coman apareceu no treino num McLaren 720 S branco, tendo inclusive pedido desculpas publicamente.

"Quero pedir desculpa ao clube e à Audi por não ter ido treinar com o carro que devia. O Audi tinha um retrovisor danificado. De qualquer forma, foi um erro meu", referiu, na altura.

Leia Também: Ronaldinho chegou de carrinha ao estádio do PSG. Mas não era qualquer uma

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas