Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Há dois anos, Verstappen tinha dado um murro a Hamilton"

Timo Glock deixou elogios à atitude e ao amadurecimento do neerlandês enquanto piloto.

"Há dois anos, Verstappen tinha dado um murro a Hamilton"
Notícias ao Minuto

12:22 - 21/10/21 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula 1

A batalha pelo título mundial está mais acesa do que nunca. Max Verstappen e Lewis Hamilton estão apenas separados por seis pontos numa altura em que caminhamos para o 17.º Grande Prémio da temporada, já este fim de semana, nos EUA.

Protagonistas de dois acidentes após lutas intensas em pista, em Silverstone e em Monza, os dois pilotos e candidatos ao título têm merecido muita atenção por parte dos adeptos, dos media e também de antigos pilotos que se mantêm atentos à Fórmula 1. É o caso de Timo Glock.

O antigo piloto de equipas como a Jordan, a Toyota, Virgin ou a Marussia, comentou a rivalidade de ambos e deixou-lhes elogios, destacando que o jovem da Red Bull está cada vez mais maduro.

"O Lewis nunca mostra que tem pressão. Sabe muito bem como se mostrar para parecer tranquilo. Mas também sabe que quando mete o capacete tudo depende dele. Mas encontrou uma forma de se manter relaxado e tranquilo", começou por dizer Glock, em declarações à Sport1.

"Já o Max também se tem mostrado bem até ao momento. Para mim deu um grande salto, vê-se que está mais relaxado, muito mais controlado em muitos sentidos. Se fosse há dois anos, numa situação como a de Monza, provavelmente teria aberto o capacete do Lewis e dava-lhe um murro. Agora deixa-o de lado e pensa para si mesmo 'agora sai dessa'", referiu ainda o antigo piloto alemão.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório