Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Teodósio vence Rali Vidreiro e impede título de Armindo Araújo

O algarvio Ricardo Teodósio (Skoda Fábia) venceu hoje o Rali Vidreiro, sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e impediu Armindo Araújo (Skoda Fábia) de se sagrar antecipadamente campeão nacional pela oitava vez.

Teodósio vence Rali Vidreiro e impede título de Armindo Araújo
Notícias ao Minuto

19:57 - 16/10/21 por Lusa

Auto Rali Vidreiro

Teodósio concluiu as sete especiais da prova com o tempo de 52.09,1 minutos, deixando Armindo Araújo na segunda posição, a 11,1 segundos.

José Pedro Fontes (Citroën C3) foi o terceiro classificado, já a 44,7 segundos do vencedor. Estes foram, também, os três pilotos a pontuar na 'power stage' final.

Com estes resultados, Armindo Araújo deixou a decisão do título para a derradeira prova, em Mortágua, em 05 e 06 de novembro.

"Gostaríamos de ter vencido já aqui o campeonato, mas sabíamos que, caso isso não acontecesse, partiríamos para a última prova nas melhores condições matemáticas para revalidarmos o título. Não teremos obrigatoriamente que vencer e por isso estaremos em Mortágua completamente focados em conseguirmos o grande objetivo. É para isso que vamos começar já a trabalhar", garantiu Armindo Araújo.  

O piloto de Santo Tirso lidera o campeonato com 155 pontos, mais sete do que Teodósio. Bruno Magalhães (Hyundai i20), que foi quarto na Marinha Grande, está na terceira posição do campeonato, com 132 pontos.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório