Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ford lança versão exclusiva do modelo Ranger Raptor Special Edition

Modelo da marca norte-americana terá poucos exemplares.

Notícias ao Minuto

08:31 - 30/05/21 por Notícias ao Minuto

Auto Ford

A Ford acaba de revelar o novíssimo modelo Ranger Raptor Special Edition, uma versão limitada do já existente Ford Ranger Raptor.

Produzida em números limitados para garantir a exclusividade, a nova Ranger Raptor Special Edition conta com algumas alterações estéticas que a diferenciam da versão base da Ranger Raptor, como é o caso das faixas duplas em preto mate com rebordos em linhas de contraste a vermelho que percorrem capot, tejadilho, laterais inferiores da carroçaria e porta da bagageira.

“A nova Ranger Raptor Special Edition confere um estilo ainda mais agressivo à nossa pick-up de referência, com detalhes exteriores únicos e melhoramentos no interior que tornam a nossa pick-up de elevado desempenho ainda mais distinta e atraente”, afirmou Stefan Muenzinger, Diretor da Ford Performance na Europa.

Quanto ao motor, continua a ser o mesmo que pertence ao Ranger Raptor. A Special Edition terá um bloco Diesel EcoBlue 2.0 Bi-turbo de 213 cv e 500 Nm de binário, motor esse acoplado à transmissão automática de 10 velocidades 

Este novo Ranger Raptor Special Edition deverá chegar aos concessionários Ford na Europa a partir do próximo mês de outubro.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório