Estar em casa durante longos períodos de tempo não é fácil para todos, sobretudo para os viajantes que gostam de conhecer viagens novas. Esta atividade é praticamente impossível com a atual pandemia de Covid-19 mas, para compensar, o site Drive & Listen permite-lhe ter um pequeno gosto do que é viajar.
Como conta o Lifehacker, esta página foi desenvolvida de forma a oferecer uma experiência de andar de carro em cidades estrangeiras. Além das imagens de boa qualidade, algumas delas em 4K, terá a capacidade de ouvir as rádios locais. Ideal para um sentimento de imersão na cultura de cada cidade.
Estão disponíveis 24 cidades de 16 países diferentes, várias opções como Istambul, Nova Iorque, Rio de Janeiro, Moscovo, Tóquio ou Roma, pelo que é praticamente certo que entre elas estará uma cidade que sempre teve algum interesse em ver de alguma forma.