Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

eCooltra reforça aposta nos veículos elétricos com o apoio da Nissan

Os comerciais ligeiros totalmente elétricos e-NV200 foram os escolhidos pela empresa do Grupo Cooltra.

eCooltra reforça aposta nos veículos elétricos com o apoio da Nissan
Notícias ao Minuto

10:27 - 18/12/19 por Notícias ao Minuto

Auto eCooltra

A eCooltra anunciou, na terça-feira, que vai reforçar a sua aposta em veículos elétricos, renovando a sua frota automóvel e veículos de apoio com carros movidos apenas a eletricidade. Esta iniciativa será feita graças a uma parceria com a Nissan.

"Esta parceria com a Nissan vai ao encontro daquele que é o objetivo principal da eCooltra: contribuir para uma mobilidade alternativa e sustentável, que se foque nas energias renováveis para uma sociedade mais amiga do ambiente. Esta é uma parceria que já estava ativa noutros países em que a eCooltra também está presente mas queríamos que esta aposta também chegasse ao nosso país", explica Paulo Martins, City Manager da eCooltra, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Numa altura em que a mobilidade dentro das cidades conhece uma tremenda evolução, a Nissan orgulha-se de fazer parte dessa mudança, construindo um presente e um futuro melhores, através dos seus automóveis 100% elétricos", refere Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal, citado no mesmo comunicado. 

A Nissan e-NV200 é um automóvel comercial ligeiro 100% elétrico, com zero emissões de dióxido de carbono e baixos custos de circulação. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório