Fernando Rocha com Covid-19: A reação da SIC e de Daniel Oliveira

Eis a mensagem de força partilhada pela estação de Paço de Arcos.

© Reprodução Instagram

Fama Fernando Rocha 27/03/20 POR Catarina Carvalho Ferreira

Fernando Rocha usou esta sexta-feira as suas redes sociais para revelar que está infetado com Covid-19. O humorista recebeu o teste positivo dias depois de ter apresentado os primeiros sintomas. 

PUB

Perante a notícia, a SIC e o diretor de programas Daniel Oliveira reagiram publicamente manifestando palavras de força e conforto. 

"Juntos, meu amigo, Fernando Rocha", declarou Daniel Oliveira nas suas redes sociais.

A publicação do apresentador seguiu com um comunicado oficial da SIC, que adiantou alguns pormenores sobre o estado de saúde da estrela de 'Levanta-te e Ri'. 

"O humorista está estável e encontra-se em isolamento domiciliário. Fernando Rocha regressou de uma digressão aos Estados Unidos e a França no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data e não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre", relembra a estação de Paço de Arcos, que desde o dia 4 de março tinha interrompido as gravações de 'Não Há Crise' - programa apresentado por Fernando Rocha.

"A SIC deseja as rápidas melhoras ao nosso humorista, prestar-lhe-á todo o apoio necessário e espera o seu regresso em breve, para fazer o que tão bem sabe. Até lá, vamos poder continuar a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do ‘Não há Crise’ e do ‘Levanta-te e Ri’, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento", pode ler-se, por fim, na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Juntos, meu amigo, @rochacomedy!!  Fernando Rocha testou positivo ao exame de Covid-19, de acordo com o resultado recebido esta sexta-feira. O humorista está estável e encontra-se em isolamento domiciliário. Fernando Rocha regressou de uma digressão aos Estados Unidos e a França no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data e não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre. Com as gravações do "Não Há Crise" interrompidas desde o dia 4 de março, Fernando Rocha atuou nos dias 7, 8 e 9 em Paris e em Nova Iorque e Filadélfia nos dias 12 e 14. A SIC deseja as rápidas melhoras ao nosso humorista, prestar-lhe-á todo o apoio necessário e espera o seu regresso em breve, para fazer o que tão bem sabe. Até lá, vamos poder continuar a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do ‘Não há Crise’ e do ‘Levanta-te e Ri’, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 27 de Mar, 2020 às 12:11 PDT

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Mundo Brasil Há 12 Horas

Miguel, o menino que caiu do 9.º andar de um prédio no Brasil

Lifestyle Dicas de limpeza Há 19 Horas

Limpar o forno é fácil! Só precisa de bicarbonato e...

Fama Georgina Rodríguez Há 21 Horas

A mensagem nostálgica de Georgina Rodríguez sobre família com Ronaldo

País Covid-19 Há 16 Horas

Creche em Torres Vedras em quarentena depois de caso positivo

Lifestyle Animais de estimação Há 20 Horas

Porque é que o meu cão se sacode? Quatro motivos

País covid-19 Há 20 Horas

Há 8 concelhos com mais de mil casos de Covid-19. Saiba quantos há no seu

Desporto Benfica Há 21 Horas

Casas de Lage, Rafa e Pizzi alvo de atos de vandalismo. PSP confirma

País Covi Há 23 Horas

Lisboa: 6 concelhos com subida de casos de 150% desde fim de Emergência

País Covid-19 Há 21 Horas

Jornal diz (erradamente) que Portugal tem maior taxa de infeção na Europa

Tech Elon Musk Há 21 Horas

Elon Musk: "É altura de desmantelar a Amazon"