Destilaria Jameson On Tour vai estar em Lisboa, no LX Factory

Pela primeira vez desde que abriu portas em 1780, a destilaria de Jameson, situada no coração de Dublin, vai fazer as malas e partir em viagem, com destino a Lisboa.

© Rita Areias

Lifestyle Jameson whisky 21/08/19 POR Liliana Lopes Monteiro

A partir do dia 30 de agosto e durante um mês, o projeto Jameson Distillery On Tour, vai estar no LX Factory com um espaço que pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única, onde vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys. 

PUB

Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a experiência, os visitantes serão convidados a desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou mesmo de um cocktail de Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar”. Os visitantes poderão, ainda, visitar a loja onde encontrarão produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. Esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada!

Greg Hughes, Managing Director de Jameson Brand Homes, comentou “Em dezembro, tivemos o prazer e a honra de receber o prémio de Melhor Tour de Destilaria do Mundo nos World Travel Awards 2018, no histórico Pátio da Galé. Quase um ano mais tarde, estamos muito entusiasmados de estar de volta a Lisboa, desta vez trazendo a nossa flagship Bow St. Experience On tour connosco – pela primeira vez! Os visitantes poderão conhecer melhor os nossos whiskeys através de experiências únicas e de partilha. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos visitantes uma experiência multissensorial, através de audiovisuais, aromas, experiências manuais e, claro, provas de produto.

”Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, referiu “É a primeira vez que a Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras e, para nós, é uma grande honra Lisboa ser a primeira cidade do mundo a receber uma iniciativa desta dimensão. Através desta experiência, os nossos consumidores vão poder conhecer melhor a história da marca, o seu método de produção e descobrir outras formas de consumo de Jameson. No ano em que a marca comemora 20 anos em Portugal, e em que celebramos a chegada à líderança do mercado de whiskies, não existia melhor forma de agradecermos aos nossos consumidores proporcionando esta experiência única e nunca antes vista em Portugal.

“Durante todo o mês de setembro, o Jameson Village, vai também contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia. Para quem não quiser perder esta oportunidade os bilhetes para a experiência custam 15€ e vão estar disponíveis online, a partir de dia 20 de Agosto. Entre 30 de agosto a 28 de setembro, a Destilaria irá funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, e aos fins-de-semana, as portas irão abrir às 12h.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

lifestyle Signos Há 21 Horas

É muito provável que estes signos fiquem ricos ainda este ano

pais Indonésia Há 21 Horas

Portugueses apanhados após Rui agir de forma suspeita na Indonésia

fama Nuno Eiró Há 18 Horas

Nuno Eiró confirma relação. "Queres que seja para a vida toda"

lifestyle Signos Há 15 Horas

Está na lista dos signos que vão receber boas notícias em breve?

fama Kate Middleton Há 22 Horas

Porque é que Kate Middleton revelou cancro sozinha (sem William)

mundo EUA Há 22 Horas

Comandante lançou âncora para tentar evitar choque com ponte de Baltimore

pais Lisboa Há 21 Horas

Tornado avistado junto à Ponte Vasco da Gama, em Lisboa. As imagens

mundo Amor Há 23 Horas

Foram o primeiro amor um do outro. 70 anos depois, casaram-se

politica Governo Há 23 Horas

AO MINUTO: Tudo sobre o novo Governo; Partidos (e não só) reagiram

lifestyle Exercício físico Há 22 Horas

O Pilates faz mesmo bem? Conheça alguns dos benefícios