Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Controle a sua bagagem através do smartphone

Da próxima vez que viajar se quiser já pode saber onde a sua mala está bem como todas as informações do seu voo através de um smartphone. Pelo menos este é o objectivo da British Airways.

Controle a sua bagagem através do smartphone
Notícias ao Minuto

17:27 - 08/07/13 por Notícias Ao Minuto

Tech Aviação

A companhia aérea britânica decidiu substituir as ‘típicas’ etiquetas de papel que se colocam na bagagem, depois de fazer check in, por umas electrónicas que prometem facilitar a vida dos passageiros, segundo o Mashable.

Este novo produto, lançado em parceira com a empresa Designworks, tem uma barra de código que fornecesse automaticamente todos os dados da viagem para o smartphone, como a porta de embarque ou horas do voo.

Mas, a característica que promete revolucionar as viagens, prende-se com o facto de conseguir localizar as malas de viagem e assim impedir que se perca, evitando uma das principais ‘dores de cabeça’ de quem anda de avião.

Este novo produto vai ser testado pela British Airways no próximo mês e, como explicou Frank van der Post, director de marca da companhia aérea, citado pelo Mashable,”este é um dispositivo incrivelmente simples, mas inteligente, que dá a cada cliente a opção de ter a sua própria tag personalizada cada vez que voar”.

Além disso, “como diz o ditado "as coisas boas vêm em embalagens pequenas", e este dispositivo inovador não é excepção”, acrescentou-

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório