AO MINUTO
topo
A prova de motas no Porto que está a correr mundo! por: Vippy.tv

Internet McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito

O criador do antivírus McAfee, John McAfee, divulgou esta semana um vídeo que prima tanto pelo humor como pela controvérsia. O engenheiro ensina a desinstalar o programa dos computadores e, para mostrar a sua irritação com os utilizadores que optam por outros serviços, McAfee usa armas e drogas durante as filmagens.
Tech
McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito
Reuters

Vestido com um roupão e acompanhado por mulheres em trajes menores, John McAfee decidiu ensinar os cibernautas a desinstalar o seu antivírus dos computadores, depois de surgirem cada vez mais pedidos de ajuda na Internet para mudar de serviço.

PUB

Em quatro minutos, o engenheiro, que se descreve como um “milionário excêntrico”, revela-se irritado com esta opção dos utilizadores, mas não deixa de criticar o produto que o próprio criou. No vídeo, cheio de palavras menos próprias, McAfee queima notas para acender um cigarro, simula a inalação de cocaína e o uso de armas de fogo, e ainda 'tem direito' a uma lap dance de uma da mulheres presentes.

O vídeo foi colocado no Twitter com a hastag #McAfeeteachesuninstallMcAfee, e num ápice ficou colocado nos temas mais vistos na rede social (‘Trending Topics do Twitter’).

Em 1994, John McAfee deixou de ter qualquer tipo de ligação à empresa que o próprio fundou e desde então que tem vivido por todo o Mundo, acumulando queixas e denúncias de crimes. McAfee é acusado de prostituição, assassinato, consumo de drogas e fabrico de remédios caseiros.

Veja aqui o vídeo.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Renee surge em público e ninguém a reconhece