Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Começa amanhã o RALI, o evento dedicado à realidade aumentada

Entre vários pontos de interesse, os óculos de realidade aumentada da Microsoft, o HoloLens, estará disponível para experimentar.

Começa amanhã o RALI, o evento dedicado à realidade aumentada

Mesmo que o ano tenha sido marcado pelo lançamento de dispositivos de realidade virtual, grande parte das empresas tecnológicas começam agora a focar atenções na realidade aumentada. Este é o formato que muitos acreditam que será a interface do futuro para o contacto entre tecnologia e seres humanos, uma ideia que a IT People Innovation também partilha com o seu evento RALI.

Já na sua 3ª edição, o RALI é o único evento no nosso país dedicado à realidade virtual, com a edição deste ano a começar já amanhã, dia 20, e a prolongar-se durante os 3 dias seguintes. O recinto escolhido é o Pavilhão 1 da FIL e será possível visitar o evento entre as 11h e as 20h (quinta e sexta-feira) e entre as 11h e as 23h (sábado e domingo).

Mas o que vai poder encontrar no RALI? Conta a IT People Innovation que será possível ter contacto com produtos de realidade aumentada e ver as últimas novidades a serem desenvolvidas na área.

Conte com a presença dos conhecidos óculos de realidade aumentada da Microsoft, o HoloLens, dos óculos inteligentes Epson Moverio e até da nova aplicação de TV da NOS. Adicionalmente, terão lugar palestras, apresentação de casos de estudo e ainda workshops para os interessados neste formato.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório