Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Demonstração de 'Pokémon Sun & Moon' já está disponível

Foi estragada parte da surpresa ao serem incluídos dados a mais sobre os novos monstros na demonstração disponibilizada da Nintendo 3DS eShop.

Notícias ao Minuto

16:38 - 18/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Pokédex

�Pokémon Sun’ e ‘Pokémon Moon’ estão quase a chegar e para dar aos jogadores um pouco do que está para vir a Nintendo lançou na loja virtual da 3DS uma demonstração jogável destinada a ambientar os fãs a algumas novidades. Infelizmente, esta demonstração estragou também parte da surpresa

Conta o VG24/7 que foram incluídos nesta demo dados adicionais do jogo completo sobre a enciclopédia de pokémon destes jogos, a Pokédex. Apesar de estarem bloqueados ao jogador comum, houve quem conseguisse aceder a esta informação por meios pouco convencionais, tendo acesso não só a mais monstros do que a Nintendo revelou até aqui assim como às evoluções finais dos pokémon que estarão disponíveis no início do jogo.

Caso queira ver um pouco mais do que o aguarda nestes jogos, pode sempre ver os vídeos acima., ficando de aviso que contém spoilers. ‘Pokémon Sun & Moon’ será lançado no dia 18 de novembro em exclusivo para a 3DS.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório