Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2017
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

Com esta aplicação ficou mais fácil aceder à internet de aeroportos

No seguimento do sucesso do seu mapa, o bloguer deu o passo natural de criar uma aplicação para dispositivos Android e iOS.

Com esta aplicação ficou mais fácil aceder à internet de aeroportos
Notícias ao Minuto

16:07 - 18/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Mapa

Os viajantes de todo o mundo já estavam agradecidos a Anil Polat quando o bloguer lançou um mapa interativo com as palavras-passe de todos os aeroportos por onde passasse, permitindo aceder à internet dos respetivos lounges de forma prática a instantânea. Qual o passo natural? A criação de uma aplicação, claro.

Numa nova publicação do seu blogue foXnoMad, Polat revela que a aplicação WiFox é baseada no mapa que atualizava regularmente com as palavras-passe dos aeroportos. Também esta aplicação será atualizada de modo a apresentar sempre palavras-passe corretas que ajudem os viajantes mal estes cheguem aos locais onde precisem de internet. Naturalmente, estes aeroportos e as respetivias palavras-passe são disponibilizados em lista (é possível pesquisar um a um) e estão disponíveis em modo offline.

Para que o utilizador saiba logo à partida se uma palavra-passe é confiável ou não, foi criada para a WiFox um sistema de cor, permitindo saber se uma palavra-passe foi acabada de colocar ou se por outro lado há hipótese de já estar desatualizada. A WiFox já se encontra disponível para iOS (1,99 euros) e Android (2,19 euros).

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório