Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Samsung apresenta nova linha de televisões SUHD

As novas apostas da tecnológica sul-coreana chegam ao nosso país mesmo a tempo do Euro 2016.

Notícias ao Minuto

16:59 - 05/05/16 por Miguel Patinha Dias com Ana Lemos

Tech Imagens

Foi na Cidade do Futebol, no Jamor, que o Tech ao Minuto pode ficar a conhecer a nova linha de televisões SUHD da Samsung suportadas por Quantum dot, tecnologia responsável pela melhoria da qualidade de imagem.

Esta tecnologia foi um dos pontos principais da apresentação da Samsung, tendo ficado ainda bem patente a aposta da tecnológica sul-coreana em TVs curvas. O design em si já é uma demonstração da importância que a Samsung dá à ausência de reflexo, um ‘mal’ que tem também solução na aposta em ecrãs Ultra Black, capazes de absorver a luz mais eficazmente que outras televisões no mercado.

O local escolhido para a apresentação não foi um acaso uma vez que a Samsung é parceira tecnológica da Seleção Portuguesa de Futebol. Com pouco mais de um mês até ao início da competição do Euro 2016 a Samsung tem com este lançamento um objetivo claro, capitalizar com a renovação das televisões dos portugueses.

“Com o começo do UEFA Euro 2016, a festa do futebol irá regressar às salas dos portugueses e com a Selecção Nacional presente no certame, a SUHD TV é a parceira ideal para assistir aos jogos, em casa como se estivessem no estádio,” refer o Marketing Head da Consumer Electronics da Samsung Portugal, Pedro Baptista, por comunicado.

Veja em cima as imagens da apresentação e das televisões desta linha que já pode encontrar nas lojas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório