Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Tesla tem a sua maior mudança de estratégia e antecipa objetivo

Durante a apresentação de resultados da Tesla, Elon Musk afirmou que o objetivo definido para 2020 é para cumprir em 2018.

Tesla tem a sua maior mudança de estratégia e antecipa objetivo
Notícias ao Minuto

07:41 - 05/05/16 por Rui Damião

Tech Produção

Na noite desta quarta-feira, a Tesla apresentou os seus resultados trimestrais, tendo sido melhor que o esperado, uma vez que a empresa perdeu menos dinheiro que os analistas esperavam.

Elon Musk começou a conferência a anunciar que o objetivo traçado para 2020 de entregar 500 mil veículos por ano será, agora, para cumprir em 2018, noticia o Business Insider.

Com o Model 3 chegaram 400 mil encomendas que começam a ser entregues no final de 2017, segundo a Tesla. A empresa de Elon Musk tem o interesse do mercado para, efetivamente, conseguir entregar os tais 500 mil veículos. No entanto, as dificuldades de produção dos veículos torna este um objetivo de alcançar. Por exemplo, o objetivo da Tesla para este ano é de entregar entre 80 mil e 90 mil veículos.

Musk afirma que esta é a maior “mudança estratégica” feita na Tesla. Numa carta aos acionistas, a empresa diz que “aumentar a produção de cinco para os próximos dois anos vai ser desafiante e vai provavelmente precisar de capital adicional, mas este é o nosso objetivo e vamos trabalhar arduamente para o conseguir”.

O máximo que a Tesla já conseguiu entregar num ano foram 50 mil veículos, feito conseguido no último ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório